25 e 26/Jul/2013 - Em Brisbane...

Durante estes dois dias estive em Brisbane com a Helen...
Na 5ª feira eu e a Helen passámos grande parte do dia a conversar e a apanhar algum sol. Foi bom relaxar um pouco, mas foi difícil por causa da partida da Ana... À tarde fomos para o ginásio onde fui dar uma aula de Zumba com a Helen. Foi espectacular. Eu estava um pouco em baixo, mas mesmo asim o pessoal adorou o espectáculo. Depois da aula fomos para casa, jantámos e passámos um serão com os pais da Helen muito agradável.
Na 6ª feira fui dar outra aula de Zumba com a Helen de manhã às 9h30. Depois da aula fomos para casa almoçar e tomei um duche. Depois de almoço fomos tomar um café com algumas amigas da Helen e fui depois ao médico verificar uma pequena dor que tenho tido no braço... Depois do médico a Helen teve de ir dar outra aula de Zumba. Nesta aproveitei apenas para gravar um pouco e tirar fotos. Depois da aula fomos passear um pouco por Brisbane à noite e voltámos depois para casa ao final da noite... Foram dois dias muito bons.

Sem comentários:

Enviar um comentário