8 a 12/Jul/2013 - Geologia, Salsa, Zumba, ZUU e acidente de carro...

Esta foi uma semana mais relaxada...com alguns imprevistos...

2ªfeira, 8/Jul/2013 - Geologia, Zumba e Salsa...

Hoje foi mais um começo de semana de trabalho. De manhã vim para o CODES e estive a trabalhar durante cerca de 2 horas antes de sair para ir dar mais uma aula de Zumba ao Tax Office às 12h. Depois da aula fui para casa tomar um duche e almoçar com a Ana e voltei depois para o CODES para continuar o trabalho. Fiquei no CODES até cerca das 17h, altura em que fui para casa para preparar as aulas de Salsa da noite. As aulas de hoje correram muito bem e todos gostaram muito da aula. Ao final da noite voltei para casa com a Ana, jantei e relaxámos depois antes de irmos dormir...


3ªfeira, 9/Jul/2013 - Uma aula de Zumba excelente!

Hoje foi mais um dia de trabalho. Vim ara o CODES de manhã e estive a trabalhar cerca de 2 horas antes de seguir para o ginásio para fazer uma aula de ZUU. A aula foi difícil, mas muito boa. Depois da aula estava todo partido. Fui para casa, almocei e voltei depois para o CODES para continuar o trabalho antes de sair de novo para ir para o Sirens para mais uma aula de Zumba. A aula de Zumba de hoje foi espectacular e contei com mais de 10 pessoas. Foi excelente! Depois da aula de Zumba fui para casa com a Ana, tomei um duche e depois saimos e fomos até ao Tandoor & Curry House e pedimos Take Away. Jantámos no CODES enquanto fazíamos algumas actualizações e fomos depois para casa ao final da noite.


4ªfeira, 10/Jul/2013 - Aula privada de Salsa...

Hoje foi um dia de trabalho mais longo. Vim para o CODES de manhã trabalhar e descrever mais lâminas delgadas. Fiz uma pausa à hora de almoço e voltei à carga depois de almoço. Ao final da tarde voltei para casa e dei uma aula privada de Salsa a uma senhora com 65 anos que estava entusiasmada para entrar no grupo de Salsa de Sábado. Neste momento estou a dar um curso de Salsa para iniciados aos Sábados às 16h. A aula de hoje foi para introduzir a Kerry ao grupo de Sábado. Depois da aula ela aproveitou para jantar connosco e conversar um pouco. Ao final da noite eu e a Ana relaxámos um pouco antes de irmos dormir...


5ªfeira, 11/Jul/2013 - Mais ZUU e ensaio para o "Knock, Knock"...

Hoje foi mais um dia de frio. Comecei o dia e vim para o CODES trabalhar. Por volta das 13h fui almoçar a casa com a Ana e, depois de voltar ao CODES para trabalhar mais um pouco, fui depois ao ginásio às 17h para mais uma aula de ZUU. Foi excelente! Voltei para casa, tomei um duche e fui com a Ana até ao Salamanca Arts Centre para auxiliar a Ana no ensaio para a exibição de amanhã do projecto do Truz, Truz, Deixa-me entrar (em inglês, Knock, Knock, Let me in! O ensaio ocorreu das 18.30h às 21h e correu muito bem. Depois do ensaio fomos dançar um pouco até ao Queens Head e voltámos depois para casa para descansar.


6ªfeira, 12/Jul/2013 - "Knock, Knock, Let Me In" e acidente de carro...

Hoje acordámos às 7h para irmos para o Salamanca Arts Centre para a apresentação do projecto da Ana - um workshop de dança para crianças. A apresentação começou às 10h. Antes disso a Ana fez ainda um ensaio. Eu estive no som a garantir que tudo corria bem. Às 10h chegaram as 16 crianças que participaram no workshop. Correu tudo lindamente e todos adoraram. No entanto, no final, eu e a Ana estavamos cansadíssimos e famintos. Tudo terminou por volta das 14h, depois de tudo arrumado e limpo. Fomos depois para casa, depois de passármos pelo supermercado, e comemos e comemos e comemos...e depois dormimos... Dormimos durante a tarde inteira e depois de acordarmos fomos até ao restaurante Solo para mais uma exibição de Salsa e para levar uma pizza. Antes disto, contudo, e antes de estacionarmos para entrar no Solo, tive um pequeno acidente de carro. Nada de especial... Viemos depois para o CODES para jantar e comer a pizza, depois da exibição de Salsa. Depois de fazermos actualizações fomos para casa relaxar...

E assim acabou a semana...

Sem comentários:

Enviar um comentário