27/Jul/2013 - Regresso a Hobart...

Hoje foi o dia do meu regresso a Hobart...
O Hercules deixou-me no aeroporto, mas eu esqueci-me da mala do computador em casa dos pais da Helen, por isso a Helen acabou por vir até ao centro de Brisbane onde eu e o Hercules nos encontrámos com ela para recuperar o computador. O voo correu muito bem e a entrada em Hobart foi turbulenta, mas deliciosa. Apanhei o airporter para casa e, pouco depois de chegar a casa, fui para Kingston para dar a 4ª aula do curso de Salsa de Iniciados. Foi mais uma aula muito boa. O grupo continua muito entusiasmado e quer mais, por isso devo fazer outro curso após o final deste. Veremos... Depois da aula passei rapidamente pelo Salamanca Fresh onde comprei alguma carne, dois abacates e pêras. Fui para casa, fiz o jantar, e vim depois para o CODES para falar com a Ana no Skype antes de voltar para casa para relaxar um pouco. Amanhã tenho mais uma aula de Salsa de manhã, Tango à tarde e estudo durante o resto do dia, por isso o plano é levantar cedo... Até amanhã... ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário