14 a 20/Abr/2014 - Semana de Páscoa...

Semana de Páscoa = semana para escrever...
Foi mais uma semana de trabalho intenso com descrições e interpretações...e com alguns eventos exóticos...

Na 2ª feira fiquei por casa a trabalhar durante todo o dia, excepto quando fui dar mais 3 horas de aulas de Salsa e Cha Cha Cha ao STUDIO 8. Foram aulas especial onde aproveitei para explorar muitas noções de ritmo e musicalidade. Trouxe claves e um réco-réco para as aulas para dar a conhecer aos alunos os padrões rítmicos base destes instrumentos e como são usados em Salsa e em Cha Cha Cha. Usámos também cadeiras para replicar tambores e aprendemos a tocar o padrão ritmico "Tumbao". Foram aulas dedicadas ao ritmo e à musicalidade...

Na 3ª feira fiquei o dia em casa a trabalhar de manhã à noite... Mais interpretações e descrições...

Na 4ª feira foi mais um dia inteiro de trabalho caseiro, mas acabei por sair à noite para ir dar uma demonstração e aula de grupo de Salsa ao restaurante Anatolia no norte de Hobart. A demonstração e aula de Salsa fez parte da surpresa de aniversário da anfitriã, esposa do senhor que me contactou para organizar esta surpresa. Tudo correu bem e todos adoraram a aula e a demonstração.

Na 5ª feira sai cedo por volta das 7h30 para mais uma consulta no quiroprático. Segui depois para o CODES onde fiquei a trabalhar até cerca das 13h, altura em que me encontrei com a Jocelyn para mais uma reunião que correu muito bem. Oficialmente ainda estou atrasado, mas de acordo com o progresso devo "alcançar" o plano lá para meio de Junho... Depois da reunião voltei para casa e aproveitei grande parte da tarde para descansar um pouco. Escrevi e li mais um pouco a meio e final da tarde, mas depois relaxei durante o resto da noite e fui até ao Queens Head para mais umas horas de Salsa.

Na 6ª feira fiquei todo o dia em casa a escrever e a ler. Foram mais uma tantas páginas escritas. Ao final do dia estava cansado e aproveitei para relaxar e ver um filme. O ambiente em casa estava diferente, pois foi feriado de Páscoa, e notou-se bem (pessoas a entrar e a sair, a música a tocar, etc...). Acabou por ser bom para quebrar o gelo... E por falar em gelo...as noites estão a ficar cada vez mais geladas...

O sábado foi praticamente como a 6ª feira... Mais um dia inteirinho a escrever e a ler... E mais um dia com sabor a férias de Páscoa (pelo menos para todos menos para mim...).

O domingo foi especial... Estive a trabalhar durante toda a manhã e tarde, mas depois das 16h30 fui até casa da Cat, uma das minhas alunas de Salsa. A Cat é professora de piano e hoje trocámos uma aula privada de Salsa por uma aula de piano... Foi excelente! Já sei tocar 4 músicas no piano com as duas mãos. A Cat, inclusivé, convidou-me para ficar para jantar...e que jantar! Pareceu quase (atenção, quase!) um jantar português... E depois de jantar, voltámos para o piano por mais cerca de 90 minutos... Foi excelente. Voltei para casa ao final da noite...
Amanhã é feriado nacional aqui na Tasmânia, mas começa mais uma semana de trabalho...

Sem comentários:

Enviar um comentário