7 a 13/Abr/2014 - O início das interpretações...

Mais uma semana de trabalho...

Na 2ª feira fiquei por casa a escrever... Aproveitei para ler e fazer mais 7 páginas de descrições desde as 10h até cerca das 16h da tarde, altura em que parei para fazer mais uma sessão de treino e preparar-me para mais uma noite de aulas no STUDIO 8. As aulas correram muito bem, mas as noites de segunda-feira acabam sempre por ser cansativas depois de 4 horas de aulas...

Na 3ª feira fiquei por casa o dia todo a trabalhar excepto quando fui de bicicleta até ao CODES para devolver livros à biblioteca... Hoje passei o dia também a fazer descrições e a ler... Ao princípio da noite fiz mais uma sessão de treino caseira antes de jantar e de relaxar...

Na 4ª feira acabei finalmente as descrições e comecei com os primeiros rascunhos de interpretações... O capítulo 3 está agora quase pronto para ser entregue... Hoje não fui ao Yoga, pois fiquei por casa a trabalhar... Na 5ª feira comecei o dia no quiroprático às 7h40 e passei depois a maior parte do dia em casa a ler e a fazer interpretações... À noite fui dançar Salsa ao Queens Head.

Na 6ª feira passei o dia todo em casa a ler e a fazer interpretações... Não foi um dia muito produtivo, mas enfim...há dias assim...

No sábado passei a manhã e a tarde a trabalhar (leitura e interpretações) e ao princípio da noite dei uma aula privada de Salsa antes de seguir para um jantar no Solo às 21h. Foi uma noite muito bem passada, com muitas conversas e gargalhadas...

No domingo aproveitei para dormir mais um pouco de manhã, mas às 11h fui fazer um workshop de "AfroCuban Drumming" em New Town. Foi um workshop muito bom onde aprendi bastante sobre estilos de rumba, diferentes tipos instrumentos de percussão, o seu significado e o modo de funcionamento numa orquestra... Foi um final de manhã excelente, seguido de mais duas aulas de Tango muito boas durante a tarde, depois de ter ido fazer umas compras para o resto da semana...

Amanhã começa mais uma semana intensa de interpretações...
Até já... 


Sem comentários:

Enviar um comentário