28 a 30/Abr/2014 - O final de Abril...

E mais um mês que chega ao fim, desta vez foi Abril...
Na segunda-feira passei a maior parte do dia em casa a trabalhar no meu capítulo 3 que está agora quase acabado... à noite fui dar mais 3 aulas de Salsa e Cha Cha Cha que acabaram por correr muito bem...
Na terça-feira fiquei por casa o dia todo a trabalhar no capítulo 3. As descrições e interpretações estão agora todas feitas; resta agora adicionar as fotos, os logs e as respectivas legendas...
Hoje, quarta-feira (último dia do mês) fiquei a maior parte do dia em casa e aproveitei para acabar uma tabela para o capítulo 3, fazer a introdução e começar a organizar fotos... Ao princípio da noite fui fazer uma aula de Yoga, que acabou por ser a melhor coisa que fiz hoje, pois agora sinto-me revitalizado e pronto para amanhã...
Amanhã começa Maio e com ele mais uma reunião com a Jcelyn e o Andrew... É altura de entregar o capítulo 3 e acabar os capítulos 4 e 5 em Maio!
Mãos à obra!

Sem comentários:

Enviar um comentário