24 e 25/Abr/2014 - O resto da semana...

Depois do dia anterior, estes dias foram difíceis...
Na quinta-feira fui de manhã cedo ao quiroprático para mais um ajuste... Vim depois para casa e estive a trabalhar até cerca das 16h, mas não foi muito produtivo... Depois das 16h fui ao CODES para uma reunião com a Jocelyn que correu muito bem... Estou ainda atrasado, mas estou a progredir bem... Em breve devo estar a par com o plano...
Voltei depois para casa de bicicleta... Estava uma noite ventosa e fria... Foi difícil... Jantei e fui dançar ao Queens Head para tornar a cabeça mais leve... Hoje, inclusivé, fiz uma aula de Rumba e fiquei depois para dançar até cerca das 23h.
Ao final da noite voltei para casa, relaxei e fui dormir...
Sexta-feira foi feriado nacional... Enquanto em Portugal se celebra a revolução do 25 de Abril, aqui na Austrália e Nova Zelândia celebra-se o ANZAC day, em memórias às vidas dos soldados australianos e neo-zelandeses da primeira guerra mundial. Foi mais um dia excelente para ficar em casa a trabalhar o dia todo, de manhã à noite...


Sem comentários:

Enviar um comentário