14 e 15/Jun/2014 - Fim-de-semana...!

Este sábado foi passado a ler e a seleccionar texto para escrever as próximas secções... Passei a maior parte do dia em casa em frente ao pc... O almoço foi hoje um pouco diferente, pois os meus senhorios e alunos de Salsa convidaram o pessoal da Salsa para almoçarem connosco. Depois de um almoço rico em sopas acabámos por fazer um jogo de perguntas e respostas. Foi divertido! Voltei ao trabalho durante o resto da tarde e noite. Ao final da noite parei (quando os meus olhos estavam já a revirar) e fui jantar e dormir...

No domingo fiquei por casa de manhã a trabalhar. Depois de almoço dei uma aula privada de Salsa das 13h30 às 14h30 e depois segui para o Tango das 15h30 às 18h. Depois do Tango fui para o Sirens para dar mais um workshop de Mambo e Cha Cha Cha das 19h às 22h. Quando voltei para casa estava exausto, mas falei ainda com os meus pais e com a Ana antes de ir dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário