23 a 27/Jun/2014 - Mais uma semana sem o meu disco rígido...

Foi mais uma semana de trabalho sem o meu disco rígido...
Na segunda-feira voltei à leitura e à escrita, mas antes disso estive a ver o jogo de Portugal com os E.U.A... Sem comentários... Durante o resto da manhã aproveitei para falar com a Ana e, durante a tarde, estive a ler e a escrever. À noite fui para o Sirens para dar aulas de Salsa. Foi uma noite muito bom, pois vieram 22 pessoas, 5 das quais eram meus colegas da universidade. Foi uma noite divertida e com muita dança. Ao final da noite voltei para casa, relaxei e fui dormir.
Na terça-feira estive a trabalhar de manhã depois de ter falado com a Ana. Depois de almoço continuei o trabalho (mais leitura e escrita). Ao final da tarde fui dar o último workshop de Kizomba e Semba do curso de 6 semanas no STUDIO 8. Foi uma noite muito boa! Voltei para casa contente com o que os alunos atingiram nestas 6 semanas intensivas. Relaxei e vi um filme antes de ir dormir...
Na quarta-feira passei o dia em casa a trabalhar. Foi um dia relativamente produtivo. Por volta das 16h30 fiz uma sessão de treino intensiva e às 18h fui fazer mais uma aula de Yoga. Voltei depois para casa cerca das 20h. O resto da noite foi para relaxar e dormir.
Na quinta-feira passei o dia em casa mas o dia acabou por não ser muito produtivo. Depois de almoçar fiz algum trabalho durante a tarde, mas aproveitei também para descansar um pouco. Fiz mais uma sessão de treino às 16h30 e depois voltei para o quarto (depois de um duche quente) e li mais um pouco. Hoje fui jantar fora com duas amigas das minhas aulas de Kizomba e depois seguimos para o norte de Hobart para dançar Salsa. Ao final da noite voltei para casa, relaxei, mas não fui dormir. Fiquei acordado até às 2h da manhã para ver o jogo de Portugal com o Gana. Portugal acabou por ganhar 2-1, mas falhou a qualificação para a fase seguinte... Foi o adeus a Portugal do Mundial de 2014 no Brasil. Deitei-me cerca das 4h30.
Na sexta-feira fiquei por casa o dia todo, mas acabou por ser também um dia não muito produtivo. Depois de almoço estive em frente ao pc a ler e a escrever. Por volta das 16h30 fui fazer mais uma sessão de treino. Antes de jantar estive a trabalhar mais um pouco, mas aproveitei também para falar com a Ana. Depois de jantar liguei a luz do candeeiro e estive a trabalhar das 20 até cerca das 22h, altura em que vi um filme antes de ir dormir...
E foi mais uma semana que se passou sem o meu disco rígido...

Sem comentários:

Enviar um comentário