16 a 20/Jun/2014 - Mais uma semana de leitura...

Esta foi mais uma semana de leitura e de selecção de informação... Acabou por ser uma semana não muito produtiva (talvez tenha sido devido à horrível exibição de Portugal no mundial que me deixou extremamente necessitado de comer chocolate para não entrar em depressão...).
Na segunda-feira passei a manhã e a tarde a ler relatórios, mas entusiasmado ao mesmo tempo para ver o primeiro jogo de Portugal. Ao final do dia fui dar aulas de Salsa ao Sirens. Foram aulas muito boas. Voltei depois para casa e estive a trabalhar mais um pouco e a falar com a Ana enquanto esperava pelas 2h da manhã para ver o jogo. Ainda continuo a pensar porque raio é que fiquei acordado Àquela hora para ver uma desgraça como a que aconteceu... Enfim...

Na manhã seguinte, terça-feira, fiquei a dormir quase até à hora de almoço (e mesmo quando acordei nem me apetecia sair da cama...). Quando finalmente abracei a ideia de me levantar, fui almoçar e comecei a trablhar ao princípio da tarde. O dia acabou por não ser muito produtivo... Ao princípio da noite fui para o STUDIO 8 para dar mais um workshop de Kizomba e Semba. Foi mais uma noite que correu bem. Voltei para casa e fui descansar.

Quarta-feira acabou por ser um pouco mais produtiva. Trabalhei bem de manhã e durante a tarde e às 18h fui fazer mais um aula de Yoga. Voltei para casa às 20h30, tomei um duche, jantei e falei com a Ana antes de ir dormir.

Quinta-feira foi também um dia de trabalho não muito produtivo. Passei essencialmente o dia a ler, mas sentia-me cansado. Aproveitei para descansar cerca de 30 minutos depois de almoço (uma excelente sesta...)  e continuei o trabalho durante o resto da tarde. À noite fui dançar Salsa e, antes de vir para casa, passei pelo COLES para fazer umas compras. Cheguei a casa perto das 24h, arrumei as compras, comi e relaxei um pouco antes de ir dormir...

Na sexta-feira não fiz muito, pois a casa passou o dia a tremer devido às obras de renovação que começaram em Abril e que ainda continuam... Alguns dias são piores que outros, mas no geral são bastante calmos... Mas hoje o martelar e o furar paredes perdurou... O meu contributo foi requisitado, por isso passei grande parte do dia a abrir trincheiras, pintar paredes e revestir paredes, etc... Ao final da tarde tomei um duche e à noite fui até Salamanca. Foi mais uma grande noite no DARK MOFO. Ora vejam as fotos...

Mas antes de acabar quero mandar um grande beijinho à melhor mãe do mundo que faz anos hoje! Beijinho grande mãe e até já! =)




































































































































































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário