2 a 6/Jun2014 - Secção 4.2...

Este foi uma semana dedicada à secção 4.2 da minha tese - critérios para distinguir intrusões de extrusões em sucessões vulcânicas/vulcaniclásticas subaquáticas. Comecei esta secção a semana passada, juntamente com alguma leitura complementar, mas esta semana acabei (pelo menos ficou perto de 90% pronta)... Agora falta apenas adicionar algumas figuras para ficar um brinco!

Na 2ª feira passei o dia a trabalhar. Almocei por volta das 13h e continuei o trabalho durante a tarde. À noite fui para o Sirens para dar mais 3.5 horas de aulas de Salsa. Ao final da noite vim para casa, jantei pela segunda vez, relaxei e fui dormir.
Na 3ª feira fiquei também por casa a trabalhar durante todo o dia, excepto à noite que fui assistir a um concerto. Foi um concerto muito especial, pois o meu senhorio participou a tocar violoncelo. Foi excelente!
















































O Richard e o violocelo...



Na 4ª feira passei a manhã e princípio da tarde a trabalhar. De manhã fui tomar um café com os meus senhorios. Foi excelente sair de casa de madrugada e sentir o ar fresco de Inverno. A meio da tarde aproveitei para fazer uma sessão de treino intensiva e às 18h fui para mais uma aula de Yoga que, como sempre, foi excelente e me deixou bastante mais leve e flexível! Voltei para casa por volta das 20h, tomei um duche, jantei, relaxei e fui dormir.

























A mansão onde vivo...





















Um pouco mais de perto...


























Mount Wellington...





















Hobart depois do nascer-do-sol...



Na 5ª feira comecei o dia no quiroprático para mais um ajuste. Voltei para casa a meio da manhã e estive a trabalhar na secção 4.2 até à hora de almoço. Depois de almoço continuei o trabalho. À noite fui a casa de um amigo meu português, que vive aqui em Hobart (mudou-se de Launceston há cerca de 3 semanas). Jantei com ele e aproveitei para levar o meu pc para uma limpeza a fundo (ele é técnico de informática). Foi excelente. Depois de cerca de 2 horas o meu bichinho parecia o Speedy Gonzalez... Fantástico! Trabalhar ao pc ganhou agora uma outra dimensão e dinâmica. Ao final da noite voltei para casa e fui dormir.
Na 6ª feira passei todo o dia em casa a trabalhar, de manhã à noite. As pausas foram para comer, treinar a meio da tarde e descansar os olhos do pc. Acabei a secção 4.2 e comecei secções dos capítulos 4 e 5.
Amanhã é fim-de-semana, o que significa horas extra de trabalho, pelo menos no Sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário