29 e 30/Jun/2014 - Últimos dias de Junho...

29/Jun/2014 - Aniversário caseiro...e rochas de chocolate!

Hoje foi um domingo um pouco diferente. Acordei cerca das 8h e estive a falar um pouco com a Ana no Skype. Hoje foi dia de aniversário aqui em casa. A filha dos meus senhorios fez 19 anos e por isso houve almoço para celebrar. O meu contributo foi cozinhar uma salada de vegetais no forno (batata, batata doce, abóbora, cenoura e cebola). A filha veio hoje de Melbourne e trouxe-me uma pequena prenda - rochas de chocolate. O almoço acabou por ser divertido. Depois de almoço não fui ao Tango. Aproveitei para ficar por casa para actualizar algumas informação, adiantar algum trabalho e fazer uma surpresa à Ana... À noite fui para o Sirens para dar o último workshop de Mambo e Cha Cha Cha do curso de 8 semanas no STUDIO 8. Foi mais uma noite que correu muito bem. Voltei para casa por volta das 22h e fui dormir.



















Rochas de chocolate...



30/Jun/2014 - O último dia de Junho...

Hoje foi o último dia de Junho e o início da semana... Comecei por me levantar por volta das 8h. Tomei um duche, o pequeno-almoço e depois comecei a trabalhar. Foi mais uma manhã e tarde intensivas de trabalho. Hoje foquei-me em ler relatórios e escrever alguns parágrafos de mais um secção do capítulo 5. A meio da tarde parei o trabalho e preparei-me para mais uma noite de aulas de Salsa no STUDIO 8. O último dia de Junh contou com aulas muito boas e todos adoraram. Eu estava k.o. ao final da noite, por isso relaxei quando cheguei a casa e depois fui dormir.


Sem comentários:

Enviar um comentário