15 a 21/Set/2014 - Semana de hemorróidas...

Não foi uma boa semana, aliás foi uma semana bem dolorosa... Uma semana com hemorróidas... Apareceram na segunda-feira de manhã. Passei a maior parte do dia a trabalhar e a decidir o que chamar à doença... À noite fui dar aulas ao STUDIO 8. Foi uma noite um pouco difícil...
No dia seguinte (terça-feira) a situação não estava melhor. O dia foi passado a trabalhar, mas a produtividade foi baixa. À noite fui fazer uma aula de Yoga e foi quando se fez luz... Pois... Tinha hemorróidas... Donde vieram não sei... Tenho algumas ideias, mas isso agora não interessa. O que interessa é que aparentemente vieram para ficar.
Na quarta-feira de manhã fui à farmácia comprar um creme para o tratamento. Comecei o tratamento nessa mesma manhã. Passei o dia em casa a trabalhar, mas claro a produtividade não foi a melhor.
Na quinta-feira a situação continuou e não parecia que estivesse a melhorar significativamente. Fui dar uma aula privada de Salsa à noite que acabou por ser um pouco dolorosa...
Na sexta-feira passei todo o dia em casa a descansar. A situação não estava melhor. Continuei com o tratamento, mas não havia sinais de melhora...
No sábado a situação piorou bastante durante a manhã e decidi então ir ao hospital durante a tarde. Fui observado e mandado para a cirurgia. Foi uma noite dolorosa, mas no final sentia-me bastante melhor. De acordo com o cirurgião a situação deve melhorar significativamente nos próximos dias e desaparecer completamente durante os próximos 7-14 dias. Voltei para casa, tomei um banho, jantei e passei o resto da noite a descansar.
No domingo a situação estava bem melhor. Tomei um duche e o pequeno-almoço de manhã e segui para o CODES para organizar alguns documentos e preparar a próxima semana. Depois de almoço dei um aula privada de dança a par e depois segui para o Tango no norte de Hobart. Ao final da tarde voltei para casa, jantei e relaxei o resto da noite. No geral sentia-me bastante melhor...
Foi outra semana difícil... 

Sem comentários:

Enviar um comentário