8 a 12/Set/2014 - Uma semana difícil...

Esta foi uma semana difícil... Agora que a viagem para Lisboa está comprada, cada dia parece mais longo...uma eternidade...
Na 2ª feira passei o dia a trabalhar e à noite fui dar aulas de Salsa para o STUDIO 8. As aulas correram muito bem.
Na 3ª feira fiquei por casa a trabalhar durante a manhã e princípio da tarde. Ao final da tarde fui fazer mais uma aula de Yoga e depois voltei para casa, jantei e fui dormir.
Na 4ª feira fiquei em casa a trabalhar durante a manhã e fui para as masmorras do CODES durante a tarde. Às 18h fui fazer mais uma aula de Yoga, mas passei a maior parte da aula a descansar porque me doía a cabeça. Ao final da tarde fui a casa da Win e do Bud para jantar. Eles convidaram-me para jantar e acabou por ser uma noite bem passada. Experimentei almôndegas romenas... Muito bom!
A 5ª feira foi um dia um pouco mais produtivo. Passei a manhã e a tarde a trabalhar e à noite fui jantar a um dos meus restaurantes preferidos aqui em Hobart - o Tandoor Curry House. A minha amiga Africa acompanhou-me e depois seguimos até ao norte de Hobart para dançar. Ao final da noite voltei para casa e fui dormir.
Na 6ª feira passei a manhã em casa a trabalhar e depois de almoço fui para as masmorras do CODES trabalhar durante cerca de uma hora antes de seguir para uma reunião com a Jocelyn, que correu bastante bem. Depois da reunião segui para Salamanca para ouvir a banda Chupacabra. Foi excelente! Depois da banda regressei a casa, jantei e falei com a Ana antes de ir dormir...
Foi uma semana difícil, mas que acabou bem! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário