29 e 30/Set/2014 - O final de Setembro...

Durante estes dois dias a gripe melhorou bastante e sinto-me agora bastante melhor...
Na segunda-feira esteve sol e calor tal como num dia de Verão. O plano era ficar em casa a trabalhar, mas depois de um telefonema da minha amiga de Launceston durante a manhã decidi aproveitar para fazer algo que já não fazia há muito tempo - ir jogar futebol! Acabou por ser um princípio de manhã excelente! Deixo em baixo algumas fotos. Durante o resto do dia aproveitei para trabalhar um pouco, mas também para comprar um presente para uma grande amiga que faz anos hoje. Ao final da tarde fui dar aulas de Salsa para o STUDIO 8. Depois das aulas voltei para casa, comi e fui dormir.
Na terça-feira acordei cedo de manhã e fui para o CODES trabalhar. Foi mais uma manhã passada nas masmorras do CODES a rever lâminas delgadas e a tirar fotos. A informação de base que perdi devido ao mal funcionamento do disco rígido está agora quase completamente recuperada. Faltam agora muito poucas lâminas para rever. Voltei para casa à hora de almoço, depois de ter passado pelo Coles para fazer umas compras. Durante a tarde estive a trabalhar, mas aproveitei também para cozinhar e relaxar um pouco. Durante a noie voltei ao trabalho, mas fui cedo para a cama para dormir... Amanhã começa um novo mês, o chamado Outubro de regresso a casa... Já cheira a Lisboa e mal posso esperar para chegar e cheirar o coração quente de casa...




















Sem comentários:

Enviar um comentário