1/Jan/2010 - Ano novo, casa nova..!

Feliz ano 2010!!!
O primeiro dia do novo ano!!! Foi um acordar fantástico! Tinha uma casa nova à minha frente... Que sensação espectacular..!!! Estava um dia de sol lindo..! Levantei-me, fui tomar banho e depois fui até ao computador. Em Portugal, ainda era 2009..hehehe... Antes de falar com a Inês, com os meus pais e com o meu irmão, ainda fui bater à porta da Cindy (alguns degraus mais a cima) para pedir a password para ter net ilimitada... Foi fixe..! Depois da instalação podia agora falar à vontade... Estive a manhã toda a falar no skype e no gmail, depois fui fazer umas limpezas à cozinha e depois fui almoçar... Depois de almoço saí de casa, fui até ao Woolworths fazer umas compras para a casa e depois ainda passei pelo COLES para comprar comida e um gelado... Agora sim... Com 4 litros de gelado no congelador é outra história... É perfeito para dias quentes como estes... Depois vim para casa, fiz mais uma limpezas e arrumações e jantei em frente ao computador a escrever no blog...
Amanhã é dia de dança... Festa latina no Salanca Place como parte do espectáculo Taste of Tasmania... Mal posso esperar... Boa noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário