4/Jan/2010 - DeLorean oficialmente meu..e nova decoração...

A semana começou ainda com bastante trabalho para fazer...
De manhã, depois de acordar, ainda tive uns tempinhos no skype (I can't help it, agora já é quase rotina...), mas depois fui preparar-me para sair... Depois do pequeno-almoço, contudo, tive uma visita da Cindy... Ela trazia dois senhores para inspeccionar e tirar umas medidas à casa... Não me perguntei porquê, mas vieram... Estiveram cá... Aqui... (vejam o Costa d'África e percebem..hehehe... Que show...!) Enfim... Continuando... Depois da visita inesperada juntei as minhas coisas e ía para sair, mas não encontrava as minhas chaves do carro... Mais de meia hora passou e still nothing... I was getting worried... Very worried... Mas depois lá as encontrei... Ufff... Estavam dentro dos bolsos de uma calças... Nem me lembrava... Saí de casa já atrasado (para os meus padrões...), muito perto das 12h... Fui tratar de uma coisa que não podia ser mais adiada, a mudança do nome do proprietário do DeLorean... É verdade... Agora a minha bomba já está oficialmente em meu nome (o que significa que já não posso andar a mais de 200hm/h em Hobart porque agora as multas vêm para mim..hehehe...)! Depois disto passei no CODES para falar com o Andrew e com a Joce... Ambos estavam nos respectivos gabinetes... Desejei-lhes um excelente 2010 e falei-lhes sobre o log que tinha feito... Combinámos que ainda iríamos ao MRT outra vez para tirar dúvidas e analisar as carotes, mas entretanto temos uma viagem ao W da Tasmânia... Vou finalmente ao campo (à minha área de estudo...) na semana de dia 18 de Janeiro... Vai ser excelente! Mal posso esperar... Mas entretanto tenho trabalho a fazer... Este mês tenho de acabar a leitura e escrever já o primeiro capítulo introdutório sobre o MRV... Depois de sair do CODES ainda dei um saltinho ao Woolworths para fazer mais umas compras... Depois vim para casa (ainda passei pelo correio da antiga morada, onde encontrei duas encomendas da Amazon (Lady in the Water e Matrix Triology) e uma carta maravilhosa da Inês a desejar bom Natal, um excelente 2010 e o resto não é da vossa conta...), almocei e passei o resto da tarde a fazer as últimas arrumações... Agora sim... A minha casa já está ao meu estilo... Mas fiz também uma última decoração... Agora está perfeito... Hehehe... Vejam as fotos... O final da tarde/início da noite foi marcada por um telefonema do João e da Raquel... Foi matar saudades... Sinto muito a falta deles... Foi muito bom vê-los de novo, ao fim de já algumas semanas... Antes de jantar, o Peter bateu à minha porta para me entregar um cobertor... Foi muito simpático da parte dele... Agora vou, de certeza, dormir bastante mais confortável... Agora estou a jantar... Estava mesmo com fome... Enquanto isso, estou a escrever-vos e à espera que a Inês regresse... Apetece-me ver um filme hoje... Amanhã é dia de trabalho... Boa noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário