9 e 10/Jan/2010 - Mais um fim-de-semana...

E foi mais um fim de semana que passou a correr...
No sábado estive em casa de manhã... Dormi até mais tarde... Soube bem... Depois de almoço fui até ao Salamanca Place, comprei um diabo da Tasmânia (versão pega) para me ajudar a cozinhar no forno, nomeadamente para impedir que me queime, e depois fui até ao Salamanca Square para mais uma tarde de salsa de rua... Estava um calor dos infernos... Um excelente dia de Verão... As coisas começam a aquecer por aqui... Foi fantástico, como sempre... Por vezes, as pessoas paravam para ver, tirar fotos e filmar... "Quite annoying really..." Anyway... dancei muito e depois voltei para casa... Tomei um banho e depois fui fazer o jantar... Mas mal tive tempo de o fazer... A Inês ligou-me pouco tempo depois... Já tinha chegado a Madrid (back from Portugal...). Decidimos ver um filme primeiro, por isso a preparação do jantar ficou para depois... Comi uma coisa rápida e vimos o Matrix Reloaded... Fantástico... Depois do filme fui cozinhar, hehehe... Enquanto as madrilenas cozinhavam o almoço, aqui o tasmanense estava a cozinhar o "suposto" jantar... Enfim... Já passava da meia-noite, ainda estava eu na cozinha a dar os últimos retoques nos bifes e a fazer as limpezas necessárias... Pouco depois fui dormir...
No domingo acordei um pouco mais tarde, também. Estive a falar no skype e a experimentar o leitor de dvd durante a manhã... Ainda fui às compras antes de almoço... Comprei um pirex para o forno para poder fazer a minha especialidade - perú assado... O perú já estava temperado do dia anterior (tinha ficado no frigorífico para ficar bem fresquinho...)... Assim que cheguei, pus o perú no forno e ficou a assar até meio da tarde... Ahhh... Que cheirinho maravilhoso... Da parte da tarde estive a treinar dança e a sintonizar os canais da tv... Agora está tudo operacional... Ainda tentei montar o home cinema, mas cheguei à conclusão de que não era necessário... O som da tv é bastante bom... Se eu montasse o home cinema, a Cindy e o Peter provavelmente morriam de ataque cardíaco... Enfim... O jantar foi perú assado com arroz... Maravilhoso! Ao final da tarde, por volta das 20h30, eu e a Inês vimos o último filme da saga Matrix... Foi excelente!!!
Foi um fim-de-semana descansado, mas que passou a correr...

Sem comentários:

Enviar um comentário