10/Abr/2011 - Zumba com Beto!

Hoje foi dia de viagem... O propósito: aula e festa de Zumba com Beto Perez, o criador da modalidade. Depois de acordar de manhã e de nos prepararmos, eu e a Sera apanhámos boleia com a Rachel e fomos para o aeroporto. Viajámos para Melbourne para fazermos a aula e participarmos na festa de Zumba com Beto! Foi a primeira vez que o criador desta recente modalidade de fitness e dança veio à Austrália, por isso foi um evento em grande... O dia foi stressante, pois a nossa mala ficou perdida e, felizmente, só chegou às 17h, mesmo antes de sairmos para irmos para a festa... Ufff... Mesmo a tempo... Contudo, depois de chegarmos a Melbourne de manhã, eu a Sera e a Helen fomos comer qualquer coisa, pois estavamos famintos... Fomos depois para o hotel, mas não tivemos tempo para descontrair, pois tivemos de telefonar para a JetStar para sabermos onde estava a nossa mala... Foi uma confusão dos diabos... Quase não tivemos tempo para descontrair... Encontrámo-nos depois com a Arlette, que também participou na festa, para um café... Assim, por volta das 17h30, e depois de a nossa mala ter finalmente chegado ao hotel, saímos, apanhámos um taxi e fomos para a festa... A festa foi excelente... O pessoal estava completamente maluco para ver o Beto ao vivo... Foi uma noite de fitness e dança que ficará para a história da Austrália. E eu estive lá...! Ao final da noite, voltámos para o hotel, mas antes parámos ainda no McDonalds para jantármos... Soube mesmo bem... O McDonalds nem soube o que os atingiu, pois estav cheio de participantes com roupas com mil e uma cores e com Zumba escrito pelo menos uma vez em cada peça de roupa... Foi uma invasão... Depois de voltármos para o hotel, estivemos ainda um pouco à conversa e depois fomos dormir... O dia seguinte seria de viagem e começaria cedo...