12/Abr/2011 - Descanso e de volta ao trabalho...

Hoje tirei a manhã para descansar... Fiquei a domir até cerca das 11h30 e depois preparei-me e fui trabalhar... Estive a trabalhar essencialmente na organização da tese e no horário do meu doutoramento... Depois de tudo pronto, enviei o que produzi para o Andrew e a Joce. Depois disso, encontrei-me com a Sera e estivémos a descontrair um pouco antes de a levar até ao trabalho no norte de Hobart... Depois de deixar a Sera no Piccolo, voltei para casa e estive a organizar a estadia no hotel em Espanha onde vou ficar em Maio, aquando do workshop de Vulcanologia... Estive então a enviar um mail para o hotel e também a contactar a Caixa Geral de Depósitos em Portugal para fazer o pagamento. A meio da noite estive a cozinhar o jantar para a Sera e, ao final da noite, fui depois apanhar a Sera ao norte de Hobart... Viemos para casa, mas a noite não foi das melhores... Estava doente...

Sem comentários:

Enviar um comentário