4/Abr/2011 - De volta ao trabalho...

Hoje foi dia de voltar ao trabalho...
Depois de acordar por volta das 8h, preparei-me e sai. Estava no CODES às 9h, preparado para a reunião com o Andrew... A reunião correu bem... Preparámos e falámos sobre a minha apresentação de mid-term review da próxima 4ª feira e decidimos o que preparar... Estive a trabalhar na apresentação durante toda a manhã e depois, por volta das 13h, fiz uma pausa e fui até casa para almoçar... Encontrei-me com a Sera e almoçámos juntos. Depois de almoço, sai com a Sera, apanhámos a Carla e deixei-as no centro de Hobart e voltei para o CODES para trabalhar na apresentação... Fiz cerca de mais 1 hora de trabalho e depois fiz outa pausa para ir à aula de Zumba da Sera... Encontrei-me com ela às 16h30 no UniGym. A aula foi excelente. Ela fez 5 coreografias, das quais 2 eu participei... Foi fixe! Depois da aula viemos para casa, tomámos um banho e, depois de deixar a Sera em casa, voltei para o CODES e estive a trabalhar até cerca das 9h... Depois de terminar encontrei-me com a Sera, a Carla e a Rachel em Salamanca e fomos todos depois para casa onde fizémos pão e preparámos uma magnífica lasanha... A noite foi de festa, com muita comida, muita bebida e conversas. Fomos dormir por volta das 2h... Amanhã é um dia em grande...

Sem comentários:

Enviar um comentário