6/Abr/2011 - Mid-term review...

Hoje foi o dia... Aquele dia em que mostro tudo o que tenho e quando tudo se revela... Acordei cedo, cerca das 7h30 e às 8h já estava no CODES... Até às 9h fiz os últimos preparativos para a apresentação e o grande momento aconteceu às 9h... Fiz a a minha apresentação das 9h às 13h30, com um intervalo de 30 minutos pelo meio... Correu bem, mas podia ter corrido melhor... Em geral, o pessoal presente (Jocelyn, Andrew, Bruce, Gary e Karin) gostaram bastante do trabalho que tenho feito até agora, em especial dos logs detalhados que tenho contruído... Contudo, agora é o momento de começar com as interpretações e discussões... Uma das grandes discussões desta apresentação foi de facto a organização da minha tese. Usámos bastante tempo para isso... Mas agora tenho uma ideia muito clara do que fazer e de como fazer, o que é excelente. A apresentação e discussão foram longas, mas no final foi muito produtivo... Terminada a apresentação vim para casa e encontrei-me com a Sera... Soube tão bem poder relaxar depois destes dias intensos de trabalho... Muito trabalho está para ser feito no futuro, sem dúvida, mas agora era tempo para relaxar... Estivémos a ver episódios do "Spartacus - Blood and Sand). Ao final da tarde fui levar a Sera ao trabalho e depois fui para uma aula de Zumba toning com a Helen... Foi excelente e revitalizante... Vim depois para casa, tomei um banho e decidi ir jantar ao Piccolo para celebrar... E claro, ao mesmo tempo, podia estar mais perto da Sera... O jantar foi excelente, como sempre, e ao final da noite, depois de voltar para casa e organizar um pouco as coisas, fui buscar a Sera ao trabalho... Era já dia 7, por isso foi uma festa! Aniversário da Sera... Viemos para casa da Sera e, passado uns momentos, a Sra reparou que algo de diferente estava em cima da cama dela... Era a minha prenda de aniversário - um postal e um iPod nano... Ela adorou... O resto da noite foi excelente...

Sem comentários:

Enviar um comentário