9/Abr/2011 - Um dia super cansativo...

Hoje foi um dia super cansativo... Não, não... Mega cansativo... De manhã, depois de acordármos, eu e a Sera fomos até ao UniGym para participármos num evento de angariação de fundos a favor do Autismo... O evento consistia em pedalar durante 4 horas seguidas... Teríamos ficado as 4horas não fosse a aula de Salsa das 13h30, por isso ficámos apenas das 10h às 12h30 (2,5 horas a pedalar sem parar) e depois viemos rapidamente para casa, tomámos um duche e seguimos de novo para o UniGym... Estavamos mortos... As pernas...nem as sentíamos... Enfim... A aula de Salsa correu muito bem e o pessoal adorou... Voltámos depois para casa e caímos redondos na cama e adormecemos... Antes das 18h acordámos e fui deixar a Sera ao trabalho por volta das 18h30... Fui depois até ao UniGym, mais uma vez, onde tive uma conversa com a Helen, e voltei depois para casa... Jantei, lavei roupa, actualizei o blog e estive a arrumar coisas para a viagem de amanhã... É verdade... Amanhã eu e a Sera vamos até Melbourne para participar na festa de Zumba com o Beto, o criador da Zumba... Vai ser excelente! Enfim... Aproveitei também para ir até ao CODES para imprimir os bilhetes e depois estive a arrumar as minhas coisas para levar... Ao final da noite fiz o jantar para a Sera e fui buscá-la ao Piccolo... Viemos para casa e fomos directos para a cama... Estávamos mesmo a precisar de descansar...

Sem comentários:

Enviar um comentário