13/Abr/2011 - Estou doente!

É verdade! Hoje passei o dia essencialmente na cama... A noite anterior foi horrível. Estava cheio de dores de cabeça, e toda a energia tinha abandonado o meu corpo... Durante toda a manhã e grande parte da tarde estive na cama... Eu e a Sera aproveitámos para ver o filme Avatar, mas nem o filme me impediu de adormecer e só querer dormir... Estava exausto... A dor de cabeça piorou e a garganta começou a doer... Ao final da tarde, depois de ter passado todo o dia a descansar, levantei-me e fui levar a Sera ao trabalho... Depois de voltar do Piccolo aproveitei para ir às compras e vim para casa... Estive a cozinhar perú e frano assado com batatas assadas e depois, ao final da noite, fiz o jantar para a Sera e fui buscá-la ao restaurante. Antes de virmos para casa, fomos visitar a Carla... Aproveitámos também para comprar os voos para Melbourne. Ao final da noite viemo para casa e depressa adormecemos...

Sem comentários:

Enviar um comentário