10 e 11/Ago/2013 - Fim-de-semana para dançar e descansar...

Este foi um fim-de-semana para dançar e descansar...
No sábado fui participar numa aula de Zumba às 9h30 e depois fui até à Strengh & Fitness Expo na DEC (Derwent Entertainment Centre) para fazer uma demostração de Zumba com alguns instrutores de Zumba. Depois da Expo fui para casa, almocei e segui para Kingston para a última aula do curso de Salsa que tenho estado a dar em Kingston. Foi fantástico e o grupo quer mais, e por isso vou continuar a dar-lhes aulas aos Sábados às 16h... Fui depois para casa, jantei, e vim para o CODES trabalhar um pouco e falar com os meus pais e a Ana no Skype.
No Domingo comecei o dia com mais uma aula de Salsa de nível 3 às 8h30 no Sirens. Depois segui para casa, limpe o forno e estive a cozinhar e a trabalhar um pouco. Aproveitei também para dormir uma sesta depois de almoço antes de ir para mais uma tarde de Tango no Republic. Depois do Tango fui jantar a casa. Antes de vir para o CODES passei ainda por casa do Barry para lhe pagar a renda do Sirens e fazer-lhe uma visita. Fiquei no CODES até cerca das 23h e depois fui para casa dormir...


Sem comentários:

Enviar um comentário