23/Ago/2013 - Mais uma visita ao quiroprático...mais trabalho e jantar em família...

Hoje foi mais um dia de ajuste. Levantei-me pouco antes das 8h e às 9h estava já no quiroprático para mais uma consulta e ajuste. Depois fui para casa e estive a trabalhar durante o resto da manhã... Às 12h encontrei-me com o meu senhorio para discutir a minha saída de casa... É verdade... Vou sair de casa... Depois de 3 anos e 8 meses a viver no número 3 da Cheverton Parade, chegou a altura de partir... Durante a tarde estive no CODES a trabalhar e fiz uma pausa por volta das 16h para ir para o ginásio fazer mais uma sessão de treino. Depois do ginásio fui para casa tomar um duche e segui em direcção da casa da Imma e do John, que foram muito simpáticos em oferecer-me um jantar em família... Aproveitei para brincar um pouco com as filhas deles e, ao final da noite, fui até ao Mount Stuart Hall para dançar Tango. Dancei muito com a minha professora Jo. Por volta das 23h voltei ao CODES, falei um pouco com a Ana e fui depois para casa para dormir... Amanhã é outro dia de trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário