3/Ago/2013 - A minha primeira aula de Flamenco...

Hoje começaram aulas de Flamenco no STUDIO 8... É verdade. Depois de alguns encontros e conversas com a Lorena, ambos decidimos usar o projecto do STUDIO 8 para hospedar aulas de Flamenco no Sirens. E a primeira foi exactamente hoje às 13h30. E foi uma primeira aula excelente! Aprendi muito, tal como as restantes 11 pessoas que participaram nesta primeira aula. Depois da aula de Flamenco iniciei uma aula privada de Salsa com a Michelle que veio de Launceston especificamente para a festa de Salsa de hoje à noite, mas que aproveitou para fazer uma aula de Flamenco e para ter uma aula privada de Salsa comigo. Assim, estive a trabalhar com a Michelle até cerca das 15h30 e depois sai do Sirens e fui para Kingston para a 5ª aula de Salsa do Curso de Salsa para Iniciados em Kingston.  Hoje foi uma aula difícil, mas que acabou por correr bastante bem, pois todos fizeram um excelente trabalho. Depois da aula fui a casa jantar e vim depois para o CODES para trabalhar um pouco, falar com a Ana no Skype e fazer algumas actualizações. Por volta das 20h30 fui para a festa de Salsa da Salsa Rica. Foi uma festa boa e aproveitei para dançar muito, até os meus joelhos começarem a doer... Ao final da noite voltei para casa e fui dormir...


Sem comentários:

Enviar um comentário