4/Ago/2013 - Salsa, Tango e dormir...

Hoje foi mais um dia de dança...
De manhã lá fui eu para o Sirens para dar mais uma aula de Salsa nível 3 ao Bud e à Win. Foi mais uma aula difícil, mas fiquei orgulhoso com o que eles atingiram hoje. Foi muito bom. Depois da aula dei uma aula privada à Michelle (continuação do dia anterior), que mais uma vez adorou a aula e pediu mais para um futuro próximo. Veremos o que posso fazer... =)
Depois de uma manhã inteira passada no Sirens, fui para casa almoçar e relaxar um pouco. Aproveitei para cozinhar e assar mais carne e, por volta das 14h, tive uma visita da Sarah Rooke, que me veio visitar para levar uma "pen" com o vídeo da exibição dela na última festa de Salsa do STUDIO 8. Às 15h30 estava já no norte de Hobart pronto para começar mais uma aula de Tango com a Jo. Foram mais duas aulas excelentes. Fiquei no bar Republic até cerca das 18h30 a dançar Tango, altura em que fui para casa para jantar. No entanto, senti-me tão cansado quando cheguei a casa e com uma necessidade tal de fechar os olhos que me sentei em frente à "lareira" e adormeci. Acordei cerca de 1 hora mais tarde, altura em que fui jantar e, depois de relaxar um pouco, fui dormir. É verdade, hoje estava na cama pronto para dormir às 21h30. Novo record dos últimos tempos... Soube bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário