29/Ago/2013 - Mais trabalho, quiroprático, Tango e Salsa...

Hoje continuei o trabalho do dia anterior... Foi mais um dia em cheio em que aproveitei para preparar a reunião de amanhã com a Jocelyn, em que iremos discutir e rever o esqueleto da tese e algumas opções de trabalho para o futuro próximo. Antes de ir a casa almoçar por volta das 13h, fui ao quiroprático para mais um ajuste e para uma aula de tracção, em que ele me demonstrou exercícios de tracção para eu fazer em casa. Voltei ao CODES por volta das 14h e continuei a trabalhar na interpretação de fotos. Por volta das 18h fui para casa, relaxei um pouco, mas voltei a sair logo de seguida para mais uma aula de Tango com a Jo. Foi mais uma aula excelente, como sempre. Segui depois para o Queens Head, no norte de Hobart, para mas uma noite de Salsa. Ao final da noite voltei para casa e fui dormir. Amanhã é mais um grande dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário