5/Ago/2013 - Mais uma página escrita e mais aulas de Salsa...

Inicio de semana - dia de trabalho! Fui hoje para o CODES a pé. O dia esteve bonito e soalheiro e por isso mereceu uma caminhadazinha... Estive a trabalhar de manhã até cerca das 13h30, altura em que fui para casa almoçar. Às 14h30 estava no CODES de novo, de volta ao trabalho. Estive a ler e a escrever e, às 17h30 já tinha escrito outra página para a minha tese. Amanhã submeto o que tenho escrito para os meus orientadores para revisão. Fui para casa a pé também, pré-jantei e voltei depois a sair para ir para o Sirens para mais uma noite de aulas de Salsa. Hoje contei com 18 pessoas e foram 3 aulas fantásticas que mereceram aplausos. Fiquei contente. Novo record hoje no STUDIO 8 - primeira aula de Shine que contou com a presença de 12 pessoas. Foi muito bom. Depois das aulas passei pelo MacDonalds, trouxe o jantar para o CODES e estive a comer enquanto falava com a Ana no Skype. Depois de deixar a Ana ir para a famosa praia de Odeceixe, estive ainda a trabalhar no CODES até cerca das 2h da manhã, não só a fazer actualizações, mas também a escrever e a ler para o meu doutoramento. Fui para casa depois das 2h, aproveitei para relaxar um pouco e fui depois dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário