1 a 6/Jul/2014 - A primeira semana de Julho...

A primeira semana de Julho começou com uma reunião na terça-feira... Eis o que aconteceu...


1/Jul/2014 - Reunião com a Jocelyn...

Hoje foi dia de reunião com a Jocelyn, por isso comecei o dia cedo a trabalhar e a preparar as questões e a discussão para a reunião da tarde. Depois de almoço estive a trabalhar um pouco, mas sai logo depois para ir para o CODES. Antes da reunião das 15h30 passei ainda pela biblioteca para devolver alguns livros. A reunião correu muito bem. Para além da discussão do trabalho estivemos também a traçar um plano actualizado para o futuro próximo, com opções que tiveram em conta a recuperação/não recuperação do disco rígido. O plano ficou traçado e agora é pôr mãos à obra para executar o plano. Depois da reunião vim para casa e fiz uma sessão de treino intensiva antes de um duche quente e do jantar. Depois de jantar estive a trabalhar um pouco, mas depois relaxei e fui dormir.


2/Jul/2014 - Em casa a trabalhar...

Hoje passei o dia inteiro em casa a trabalhar. Fiz pausas para almoçar, treinar, tomar um duche e jantar. De resto estive em frente ao pc, quase até os olhos não poderem mais... Foi um dia produtivo de trabalho com pesquisa bibliográfica e escrita.


3/Jul/2014 - Jantar STUDIO 8...

Hoje foi um dia um pouco diferente. Depois de ter passado um dia produtivo a trabalhar, fui jantar a um dos meus restaurantes preferidos aqui de Hobart com os meus alunos do STUDIO 8. O jantar foi no Tandoor & Curry House, um restaurante indiano com comida fantástica (para não falar dos Naans divinais). Encontrámo-nos todos às 19h e passámos duas horas excelentes a conversar e inclusivé a falar do futuro da Salsa em Hobart e do STUDIO 8. Aparentemente os alunos querem sessões de Salsa pelo Skype quando eu estiver ausente. Veremos...
Depois de jantar fomos dançar ao norte de Hobart, das 21h às 23h. Todos gostaram e acabámos por passar uma noite muito fixe. Ao final da noite vim para casa e fui dormir.


4/Jul/2014 - Dia da independência...

Em muitos aspectos pode dizer-se que sim, oje foi mesmo dia da independência. Foi um dia de doidos... Comecei o dia com uma visita ao quiroprático às 9h. A decoração do consultório demonstrava bem que pelo menos um dos médicos era americano... Eram bandeiras e fitas americanas por todo o lado e, em cima do balcão, estavam também rebuçados revestidos com uma cobertura americana. Enfim... Foi uma sessão boa que me liberta sempre... (primeira independência). De seguida passei pela JB Hi-Fi, uma loja que vende produtos de informática. Sai da loja com 2 discos externos de 2TB cada um e com a promessa de que nunca mais perderia acesso aos meus dados... (segunda independência). Peguei na bicicleta e fui até ao posto de correios mais próximo (que fica na Sandy Bay Road) e fui perguntar quanto ficava para mandar uma mala grande e pesada para Portugal. Depois de receber a informação de que precisava (confidencial) segui para o barbeiro para um corte de cabelo (terceira independência). Antes de voltar para casa passei ainda por outra loja onde tinha deixado umas calças de ganga para arranjar. Vim para casa de bicicleta, mas antes de almoço fui ainda fazer algumas compras. Durante a tarde estive a copiar informação para os discos (diga-se de passagem que durou até ao dia seguinte...), mas aproveitei também para fazer algum trabalho. Passei o resto do dia em casa até à noite, altura em que jantei e relaxei...


5/Jul/2014 - Um dia especial...

Este foi mais um dia caseiro que usei para trabalhar, mas foi um dia muito especial. Hoje celebrei o segundo aniversário de namoro com a Ana, por isso o sentimento durante todo o dia foi muito diferente. Foquei-me em ler mais relatórios e compilar informação para escrever. Escrevi mais uns parágrafos durante a tarde e, durante a noite, continuei com a pesquisa bibliográfica. Ao final da noite relaxei, vi um filme e falei com a Ana, mas combinámos falar mais no dia seguinte com mais calma... Da Tasmânia para Porto Rico aqui fica um beijo grande com muitas saudades...





















Vamos dançar..?





















Nas areias do Perú...



6/Jul/2014 - Domingo de dança...

Os domingos têm sido sempre de dança, e este não foi excepção. Contudo, a maior parte da manhã estive a falar com a Ana no Skype. Foi excelente para celebrar o nosso aniversário! Depois de almoço dei um aula privada de Salsa ao meus senhorios e depois fui para mais uma tarde de Tango no Republic. Depois do Tango fui para o Sirens para dar mais um workshop de Cha Cha Cha. Hoje explorámos o ritmo da Guajira... Foi excelente! Ao final da noite vim para casa, relaxei e fui dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário