12 e 13/Jul/2014 - Fim-de-semana repentino...

Este fim-de-semana passou tão rápido que mal pude saborear a palavra fim-de-semana...
O sábado foi um dia produtivo de trabalho. Fiquei por casa a compilar mais uma secção do capítulo 5 durante todo o dia. Ao final da tarde liguei o Skype e falei com o meu amigo Paulo Gordinho para lhe dar uma ajuda para o exame de Geoquímica. E assim se passou o meu sábado...
O domingo foi dia de alongar os músculos e abanar o esqueleto... Dei uma aula privada de Salsa depois de almoço, fui para o Tango às 15h30, dei outra aula privada de Salsa às 18h e das 19h às 21h dei o último workshop de Cha Cha Cha aos meus alunos (hoje aprenderam Boogaloo!). Depois das 21h estava exausto! Vim para casa, falei com os meus pais no Skype e fui dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário