14 a 18/Jul/2014 - Mais um secção completa!

Esta semana acabei mais uma secção do capítulo 5 que submeti para os meus orientadores. Eis um resumo muito resumido do que aconteceu durante a semana...
Na 2ª feira fiquei por casa a trabalhar durante todo o dia e à noite fui para o Sirens para mais uma noite de aulas de Salsa...
Na 3ª feira foi mais um dia produtivo de trabalho que terminou comigo no Sirens mais uma vez a dar o último workshop de Kizomba e Semba...
Na 4ª feira não sai de casa... Fiquei todo o dia a trabalhar e adientei trabalho. Ao final da tarde fiz uma sessão de treino e continuei a trabalhar depois de jantar antes de relaxar e ir dormir...
Na 5ª feira passei o dia a trabalhar e à noite fui jantar ao Solo com alguns dos meus alunos do STUDIO 8 antes de irmos dançar ao norte de Hobart. FOi uma noite um pouco fraquita, mas sempre deu para abanar o esqueleto...
Na 6ª feira comecei o dia com uma ida ao quiroprático de manhã. O resto do dia foi para trabalhar e para submeter a secção do capítulo 5 que está agora terminada! Ao final da tarde aproveitei para relaxar com um jogo de cartas que se extendeu até perto das 24h. Foi um serão em cheio com os meus senhorios e um dos meus alunos de Salsa. Uma paródia!
Amanhã é dia de viagem... =)

Sem comentários:

Enviar um comentário