28 a 31/Jul/2014 - A última semana de Julho...

Durante a última semana de Julho, eis o que aconteceu...
Na 2ª feira fiquei em casa a trabalhar durante a manhã e a tarde. Acordei às 8h, tomei um duche e o pequeno-almoço e continuei a trabalhar numa das secções do capítulo 4. Aproveitei para deixar a introdução escrita e dediquei-me depois a ler alguns relatórios e uma tese. Durante a tarde comecei a escrever algumas correlações e interpretações. Ao final da tarde sai e fui para o STUDIO 8 para mais uma noite de aulas de Salsa. As aulas correram muito bem; foi mais uma noite de sucesso. Voltei para casa por volta das 22h e, antes de ir dormir estive ainda a falar um pouco com a Ana e a relaxar a ver excertos de filmes.
Na 3ª feira fiquei o dia todo em casa a trabalhar. O dia esteve de chuva e, portanto, excelente para ficar por casa. Continuei a trabalhar hoje nas correlações e interpretações para finalizar o capítulo 4, mas o dia acabou por não ser muito produtivo. Hoje, inclusivé, dei as boas vindas a um novo membro da família dos meus senhorios, uma cachorrinha chamada Filly. Ainda não tenho fotos, mas deixarei aqui uma em breve. A tarde e parte da noite foram passadas a trabalhar, mas depois relaxei depois de jantar e aproveitei para ir para a cama um pouco mais cedo...
O tópico de 4ª feira foi "um viagem à chuva". E literalmente foi o que aconteceu... Desde ontem que chove a potes sem parar, e hoje assim continuou. Fiquei a manhã e parte da tarde em casa a escrever e a preparar um relatório. Às 16h fui para uma reunião com a Jocelyn no CODES. A ida de bicicleta foi, claro, à chuva... Cheguei estava ensopado... Depois da reunião segui para uma aula de Yoga... Antes de chegar tomei mais um duche à chuva... Depois do Yoga voltei para casa, à chuva... Subir a montanha de bicicleta, numa noite fria e tempestuosa de Inverno na Tasmânia tem que se lhe diga, mas o mais importante foi que cheguei, tomei um banho quente, jantei e relaxei até adormecer...
Na 5ª feira fiquei por casa o dia todo a ler, a escrever e a tentar compilar mais uma secção da tese... Foi mais um dia de chuva intensa com neve no Mount Wellington e, pelo que ouvi, vai continuar assim por mais alguns dias... Veremos... Amanhã é Agosto e o trabalho continua!

Sem comentários:

Enviar um comentário