21 a 25/Jul/2014 - E mais um secção completa...!!!

Esta foi mais uma semana que acabou com mais uma secção do capítulo 5 completa! Eis como correu a semana...
Na 2ª feira fiquei por casa a trabalhar. à noite fui para o STUDIO 8 para mais 3 horas de aulas de Salsa que acabaram por ser um pouco mais técnicas do que o habitual.
Na 3ª feira fiquei a trabalhar de manhã e, depois de almoço, fui para o CODES para uma reunião com a Jocelyn que acabou por correr bastante bem. Ao final da tarde voltei para casa, fui tomar um duche, jantar e relaxei o resto da noite antes de ir dormir.
Na 4ª feira passou todo o dia a trabalhar e acabei mais uma secção do capítulo 5 que acabei por submeter apenas no dia seguinte pois queria ainda fazer umas pequenas correcções e certificar-me de que tudo estava bem.
Na 5ª feira acabou por ser um dia pouco produtivo, mas aproveitei para me preparar para escrever a próxima secção que fará parte do capítulo 4. Aproveitei para dormir um pouco mais durante a manhã e, durante a tarde estive a ler e a compilar alguma informação. À noite fiquei por casa (em vez de ir dançar...) e aproveitei para adiantar algum trabalho nos meus logs.
A 6ª feira acabou também por ser um dia pouco produtivo, embora tivesse começado já a escrever a nova secção e a compilar informação e a fazer esboços. Esta é uma secção de correlações estratigráficas, por isso vou ter de voltar aos meus logs para me certificar de que tudo bate certo.
O fim-de-semana está à porta...

Sem comentários:

Enviar um comentário