7 a 11/Jul/2014 - Uma semana diferente...

Esta foi uma semana diferente... Muito aconteceu... Ora leiam...

7/Jul/2014 - Trabalho de dia...dança à noite...

As segundas-feira clássicas têm sido exactamente assim... A manhã e a tarde são para trabalhar... A noite é para dançar... Hoje não foi excepção... Aproveitei a manhã e grande parte da tarde para adiantar uma das secções do capítulo 5 que tenciono submeter esta semana aos meus orientadores para receber comentários. À noite fui dar aulas de Salsa ao STUDIO 8. Foi a primeira aua do mês de Julho, por isso foi um pouco diferente. Hoje tive apenas 12 pessoas, mas acabaram por ser aulas muito boas. Ao final da noie voltei para casa, relaxei e fui dormir.


8/Jul/2014 - Regresso do Kizomba e Semba...

Hoje foi mais um dia que passei em casa a trabalhar. Acabou por ser um dia produtivo e quase terminei a secção do capítulo 5 que tenho estado a escrever. Ao final da tarde fiz uma sessão de treino e depois fui rapidamente fazer umas compras ao COLES. Voltei para casa e fui tomar um banho rápido antes de sair para ir dar mai um workshop de Kizomba no STUDIO 8. Foi mais uma aula muito boa. Depois do workshop fui visitar o Barry, o dono do Sirens onde dou aulas, e aproveitei para lhe pagar a renda. Passei cerca de duas horas em casa do Barry, com uma caneca de chá quente na mão. Foi excelente! Ao final da noite voltei para casa e fui dormir.


9/Jul/2014 - Submissão da secção 5.2...

Hoje passei o dia a rabalhar na secção 5.2 da minha tese e, ao final do dia, estava pronta para submenter. Enviei a secção para a Jocelyn e o Andrew e relaxei o resto do dia. Aproveitei para fazer uma sessão de treino intensiva ao final da tarde. Durante a noite vi um filme, relaxei e falei com a Ana no Skype antes de ir dormir...


10/Jul/2014 - Uma visita à Mystery Creek Cave...

Hoje foi um dia exótica, daqueles dias que já não tinha há muito... Fui convidado por uma das minhas alunas de Salsa para ir visitar uma gruta no sul da Tasmânia onde vivem "glow worms" - minhocas que brilham no escuro e algo que nunca tinha visto... Sai de casa às 8h30 e lá fomos para sul... Tierei algumas fotos durante a viagem, mas antes de chegármos à gruta a bateria das pilhas acabou e por isso não pude documentar a visita à gruta... Mas posso dizer-vos que foi uma experiência inesquecível... Estar dentro da gruta com estes bichinhos exóticos é como estar na praia numa noite de Verão a olhar para as estrelas... Foi fantástico. E aparentemente a Mysery Creek Cave contém a segunda maior concentração de "glow worms" do hemisfério sul, depois da Nova Zelândia! O regresso a casa foi calmo. Cheguei a casa por volta das 15h30. Às 16h30 fiz mais uma sessão de treino intensivo e depois tomei um duche e fui jantar. Ao princípio da noite estive no Skype a falar com o meu amigo Paulo Gordinho para o ajudar a estudar para um exame de Geoquímica. Depois de dizer adeus ao Paulo estive a relaxar um pouco. Vi um filme e fui dormir...
































































































































































































































































































11/Jul/2014 - Em casa a ler e a escrever...

Hoje foi mais um dia passado em casa a ler e a escrever... Depois do ar fresco de ontem, hoje estava revitalizado para continuar a trabalhar. Contudo, por alguma razão, só sai da cama às 11h. Estava cansado... O trabalho foi produtivo durante a tarde, mas durante a manhã só tive tempo para tomar um duche e almoçar. Ao final do dia aproveitei para treinar e depois fiquei por casa a trabalhar mais um pouco ao princípio da noite. Aproveitei para falar outra vez com o meu amigo Paulo para o ajudar a preparar-se para a avaliação de Geoquímica. Ao final da noite aproveitei para relaxar e ver um filme antes de ir dormir...

Aqui fica uma das fotos do dia...





Sem comentários:

Enviar um comentário