13/Fev/2011 - O tão esperado regresso a Hobart...

Hoje foi um dia muito esperado...
Depois de acordar às 8h e de me preparar, telefonei ao Bill para lhe devolver o adaptador que ele me tinha emprestado... Combinámos encontrarmo-nos às 9h no meio de Queenstown, mas ele não apareceu... Telefonou-me 15 minutos depois a dizer que a bateria do carro tinha falhado, por isso fui eu ter com ele... Devolvi-lhe o adaptador e depois voltei para o acampamento... Antes da partida para Hobart, telefonei à Sera e depois, por volta das 10h, lá fomos nós... Decidimos parar no Iron Blow, mas depois seguimos caminho... A viagem foi excelente... Como disse antes, conduzir aquele 4x4 deu-me um prazer dos diabos... Chegado a Hobart, tive de ir deixar os participantes nos respectivos hotéis... Feito isso, fui atestar o depósito do 4x4 e depois fui ter com o Andrew ao CODES... Tinha de devolver o 4x4 e de preencher um formulário, mas feito isto estava livre... Assim que me vi dentro do meu DeLorean, lá fui eu a todo-o-vapor para casa da Sera... As saudades eram impossíveis de controlar... Matámos saudades assim que nos vimos... =) A meio da tarde lá fomos nós para a aula de Salsa no restaurante Sirens... Correu maravilhosamente e foi maravilhoso também poder dançar com a Sera outra vez... Os alunos gostaram da aula, que aliás se estendeu um pouco para lá da hora de termínio... Enfim... Depois da aula voltei para casa com a Sera, fizémos o jantar e passámos uma noite excelente a matar saudades...

Sem comentários:

Enviar um comentário