23/Fev/2011 - Regresso a Hobart e um novo record pessoal..!!!

Três dias, três novos records!!! Que show!
Depois de acordar bem cedo de manhã, por volta das 6h30, preparei-me e sai... Fui de novo para Tullah para trabalhar... Durante a manhã acabei o log BOC-6!!! Yupi! Colhi amostras, tirei fotos e ficou tudo nos trincos... Depois de almoço comecei um novo log: BOC-4. Fiz cerca de 60 metros de sondagem, analisei todo o log, mas as saudades eram tantas que voltei para Rosebery e preparei tudo para voltar para Hobart! Sai de Rosebery às 17h05 e cheguei a Hobart às 20h50!!! Foram 3 horas e 45 minutos! Que show! Mais um record pessoal... E o melhor de tudo é que o fiz com o meu famoso DeLorean! Isto nem o Andrew consegue bater!!! Hehehe... estava mega contente! Mas, mais do que isso, estava com o coração aos pulos para ver a Sera de novo... Depois de chegar a Hobart, fui às compras ao Coles, e depois vim para casa... Larguei a bagagem, tomei um banho refrescante, preparei-me, fiz o jantar para a Sera, colhi um rosa e depois fui até ao norte de Hobart para buscar a Sera do trabalho... E a noite foi fantástica... =)

Sem comentários:

Enviar um comentário