2/Fev/2011 - Reuniões...

Hoje foi dia de reuniões...
Acordei de manhã às 9h30... Preparei-me e depois sai para a primeira reunião do dia... Cheguei ao CODES às 10h30, exactamente no princípiuo da reunião sobre a saída de campo da próxima semana... Na próxima semana irei mais uma vez para a costa oeste da Tasmânia para mais uma temporada de campo com os alunos de final de licenciatura... Aproveitarei para ver algumas rochas que serão importantes para o meu doutoramento, nomeadamente no que diz respeito a sondagens e cortes geológicos e cartografia... A reunião, que durou até às 12h, foi essencialmente sobre a logistica desta temporada de campo... O que fazer, como actuar face aos alunos, o que dizer, o que mostrar e muitas outras sugestões... Enfim... Será interessante e estou bastante entusiasmado... Depois da reunião fui almoçar e ter com a Sera... Fomos depois tomar um café e, às 14h, lá fui eu para a segunda reunião do dia... Desta vez foi sobre a viagem à China... A SEG Student Chapter do CODES vai fazer este ano mais uma viagem e está já decidido que será na China... Estivemos então a verificar os preços e o trajecto e a tomar algumas decisões finais relativamente à logística da viagem... Será no início de Maio, altura em que estarei em Espanha, num workshop de vulcanologia, por isso será impossível para mim aparecer por Xangai... Enfim... Terá de ficar para outra altura... Depois da reunião fiquei um pouco no CODES a trabalhar e aproveitei para tirar fotos às amostras do último log que fiz... A sessão fotográfica foi relativamente breve e tenho agora uma colecção de fotos excelentes que posso usar. Depois do trabalho fui ter com a Sera e fomos passear... Decidimos ir até Moonah comer um gelado e depois fomos passear com o Eddie até Cornelian Bay, na margem oeste do rio Derwent... Foi um passeio agradável. O tempo estava espectacular... Voltámos depois para casa e estivémos a descontarir um pouco... O pai da Sera chegou algum tempo depois para buscar o Eddie e ao final da tarde, por volta das 19h, fui pôr a Sera ao trabalho... Voltei depois para casa e estive a ler um pouco e a organizar pequenas coisas... Aproveitei e falei também com a Inês no Skype... Foi bom falar com ela... Ao princípio da noite aproveitei para ler mais um pouco e depois fui cozinhar para a Sera... A noite prolongou-se e aproveitei para ir de novo até ao norte de Hobart para ir buscar a Sera do trabalho... O dia tinha corrido bem e voltámos para casa... Aproveitámos para dançar um pouco e depois descontrair... O resto da noite foi curta...

Sem comentários:

Enviar um comentário