20/Fev/2011 - Preparativos...

Hoje foi um dia intenso...
Acordei de manhã às 8h30... Dormi hoje em casa da Sera, por isso vim de manhã até minha casa, tomei um banho, arrumei algumas coisas e depois estive a falar com o Carlitos até à hora de almoço... Foi uma conversa longa... Fui depois até casa da Sera almoçar, pois ela tinha feito uma mistura com massa extremamente apetitosa... Depois de almoço fui até ao UniGym para um jogo de Ping Pong com o Max e depois passei no CODES para ir buscar uns livros para levar amanhã para a costa oeste... Depois voltei para casa e estive a relaxar um pouco... Por volta das 16h fui para a aula de Tango argentino no bar Republic e depois segui para a aula de Salsa no restaurante Sirens! As aulas correram bem, tive 10 alunos e todos gostaram imenso... Ao princípio da noite, e ainda antes de voltar para casa, fui até Blackman's Bay, até casa dos pais da Sera, para ir buscar um livro que quero levar amanhã para a costa oeste... Voltei depois para casa da Sera, jantei, e depois vim para minha casa e estive a preparar as coisas para o dia seguinte... Falei ainda com os meus pais e com a Sera antes de cair redondo na cama... =)

Sem comentários:

Enviar um comentário