1/Fev/2011 - Abstract submetido!!!

Fevereiro finalmente chegou (mais depressa do que o esperado)!
Hoje acordei às 8h, fiquei na cama até às 8h30, e estava no CODES às 9h. Encontrei-me com o Andrew para acabarmos o abstract. Já estava tudo pronto, mas fizémos apenas os últimos retoques... Meia hora depois estava pronto e enviámos então um mail à Joce para uma segunda opinião... Depois fui para Mornington... Hoje comecei mais um log... BBP-242... Uma sondagem com cerca de 450 metros... Estive duas horas em Mornington e depois voltei para Hobart... Passei ainda no CODEs para voltar a falar com o Andrew sobre o abstract e estava agora tudo pronto. A Joce tinha revisto e sugerido um título, após a minha primeira sugestão... Todos de acordo... Antes de voltar para casa já tinha submetido o abstract para a conferência da IUGG em Melbourne em Junho... Ui ui... Encontrei-me depois com a Sera em casa e fomos depois até ao Coffee Roasters, onde nos encontrámos com a mãe da Sera... Bebemos um café (eu aproveitei e comi uma sandes) e depois deixei a Sera no centro de Hobart e segui de novo para Mornington... Continuei o log a meio da tarde... Hoje fiz cerca de 130 metros de sondagem... Nada mau para o primeiro dia... Voltei depois para Hobart, encontrei-me com a Sera no centro Cat & Fiddle e depois seguimos para casa... Descontraimos um pouco e depois fui levar a Sera ao norte de Hobart, até ao restaurante Piccolo... Voltei para o CODES e estive a tirar fotos das amostras das sondagens anteriores... Estive no CODES a trabalhar até às 21h e depois voltei para casa... Em casa, após ligar as luzes, pimba... Fundiram-se duas lâmpadas... Lá fui eu até ao supermercado Coles para comprar lâmpadas e mais umas coisas extras... Voltei para casa, arrumei tudo, preparei comida e depois fui tomar um banho... Depois de relaxar um pouco fui até ao norte de Hobart buscar a Sera e voltámos para casa... A noite foi excelente e relaxante...

Sem comentários:

Enviar um comentário