21/Fev/2011 - Viagem para Rosebery e novo record pessoal...!

A semana começou cedo... Levantei-me às 6h e sai de casa às 7h... A viagem para Rosebery estava programada para hoje para começar a trabalhar nas novas sondagens... Mas entre Hobart e Rosebery esperava-me uma longa viagem... Mais, o tempo não ajudou nada, pois estava de chuva, e a maior parte do caminho foi feito sob chuva intensa... Contudo, defendo agora um novo record pessoal: Hobart - Queenstown em 3 horas e 30 minutos... E... Hobart - Rosebery em 4 horas e 15 minutos... Estava feliz! E agora já estou no livro do Guiness!!! Hehehe... Enfim... Cheguei e fui directamente ao escritório da mina de Rosebery... Falei com o Craig e com o Chris e depois de me darem a chave da "Field House" lá fui eu desempacotar a bagagem... Depois de tudo posto no seu devido lugar e de me preparar fui até à mina de Rosebery para fazer o check-in e depois segui para Tullah... Passei o resto da tarde a trabalhar... O log em questão, BOC-6, tinha quase 700 metros, por isso iria ser um desafio... Hoje fiz cerca de 75 metros de sondagem... Estava complicado... Enfim... Voltei para Rosebery, passei ainda pela internet e pelos correios, aproveitei para mandar um postal à Sera e depois fui para casa... Descontrai, fiz o jantar, li um pouco e depois fui dormir... Aproveitei para falar um pouco com a Sera que tinha voltado da Gold Coast, do curso de Zumba, e depois adormeci até ao dia seguinte...

Sem comentários:

Enviar um comentário