11/Dez/2012 - Festa de Natal de Zumba, aula de Boxing e noite social de Tango...

Hoje fui para o CODES de manhã e a primeira coisa que fiz foi submeter os pós das minhas amostras para o laboratório. A segunda vaga já foi e agora é só esperar pelos resultados. Espero que venham antes do Natal... Enfim... Por volta das 12h fui para casa almoçar e apanhar sol. Os próximos dias serão de sol e estou a contar aproveitá-los para repor os níveis de vitamina D. Fiquei em casa durante a tarde e fui depois para a festa de Natal de Zumba no UniGym às 18h30. Todos os instructores foram convidados e acabou por ser engraçada. Depois da aula fiz a aula de "Boxing" com o Cameros; mais uma aula excelente e, de seguida, vim para casa rapidamente, tomei um duche e voltei a sair para mais uma noite social de Tango argentino no norte de Hobart. Foi uma noite um pouco má, porque a música escolhida foi horrível, mas ainda deu para dançar um pouco e conhecer outras pessoas que fazem parte do mundo do Tango. Vim depois para casa jantar e relaxar antes de ir dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário