3/Dez/2012 - A segunda vaga...

Hoje foi um dia de trabalho relativamente calmo.
Acordei a meio da manhã e fui para o CODES. Durante a manhã estive essencialmente a juntar toda a informação necessária para mandar a segunda vaga de amostras para o laboratório. Falei com a Michelle, a senhora que vai produzir os pós das amostras para mim e estive depois a falar com a Karen para preencher alguns formulários necessários para este processo. Antes de ir almoçar aproveitei para deixar o meu poster com o Andrew que o vai levar para Strahan para o simpósio de 5ª feira. Almocei em casa e voltei depois para o CODES. A tade foi um pouco mais relaxada. Adientei algum trabalho relativamente aos meus logs, mas estive depois essencialmente a organizar mais ficheiros no pc. Por volta das 17h fui para casa preparar mais uma noite de aulas de Salsa e sai depois em direcção ao Sirens. As aulas de hoje foram excelentes e todos gostaram muito. Tive uma aluna nova na turma de Iniciados e também uma rapariga de Sidney que veio à aula a solo e Intermédios. No final acabei apenas por sair do Sirens às 22h, mas foi uma noite boa. Fui para casa, jantei e fui dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário