16/Dez/2012 - Um Domingo relaxante...e preparativos para mais uma grande viagem...

Hoje foi um Domingo relaxante... Acordei a meio da manhã e aproveitei a restante manhã para organizar um pouco a casa e lavar roupa... Almocei e fui ter com o Barry depois de almoço para lhe pagar a renda   do Sirens relativa às aulas de Salsa e festas. Voltei depois para casa, continuei com a organização e fui depois para o UniGym às 17h para mais uma sessão de treino. Voltei para casa depois do treino, tomei um duche e fiquei depois por casa. Fiz actualizações, lavei mais roupa, aspirei a casa e, depois do jantar fui para o CODES, onde a internet é melhor para poder falar com os meus pais e com a Ana. Depois de tudo feito, voltei para casa e preparei a mala para mais uma grande viagem... Amanhã parto para Lisboa para passar o Natal e o ano novo, algo que já não faço à 4 anos... Vai ser fantástico! Voltarei no dia 10 de Janeiro... Aos meus leitores, feliz Natal, bom ano 2013 e até para o ano...

Sem comentários:

Enviar um comentário