5/Dez/2012 - Um dia de treino e de preparação para uma grande viagem...

Hoje acordei por volta das 10h e, antes da minha aula de Zumba das 12h, estive em frente ao pc a passar músicas para o meu iPod. A aula de Zumba foi excelente! Hoje apresentei uma nova coreografia e correu muito bem e o pessoal adorou. Depois da aula vim para casa, tomei um duche, almocei e comecei a fazer os preparativos para a viagem de amanhã para Strahan. Por volta das 16h passei rapidamente pelo CODES para apanhar a minha mochila de campo e uns documentos importantes e fui depois para o UniGym para mais uma sessão de treino. Passei 1 hora a treinar no ginásio e fiz depois as aulas de Pump e CX da Debbie que foram, como sempre, excelentes! Depois das aulas vim para casa, tomei outro duche e jantei e acabei de fazer as malas para Strahan e Launceston. Deitei-me hoje bastante mais cedo do que o habitual, pois tenho de me levantar amanhã por volta das 2h30 pois o simpósio começa às 9h... Boa noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário