1/Dez/2012 - Organização, sessão de treino e festa de Salsa...

Hoje foi o primeiro dia de Dezembro e, como sempre, bastante intenso...
Passei a manhã a organizar documentos no meu pc e, depois de almoçar por volta das 13h e de apanhar sol no jardim, continuei o trabalho. Por volta das 16h fui até Long Beach para uma sessão de treino militar. A única diferença, desta vez, é que fui treinar um colega de doutoramento... É verdade! Desta vez fui eu o treinador. Pedi um programa de treino à Helen e apliquei-o hoje. Foi excelente! Fiz o treino com o Mike e acompanhei-o durante toda a sessão. No final ele agradeceu bastante e seguimos caminho em direções diferentes. Fui para casa, preparei-me, jantei e sai depois em direcção à Bathurst Street para a festa mensal de Salsa. Hoje, o tema foi o Natal, como não podia deixar de ser. Aproveitei para dançar, falar com o pessoal de Launceston sobre os workshops que me pediram para lhes dar para o próximo fim-de-semana, mas também para tirar algumas ideias de enfeite para a minha festa de Natal daqui a 2 semanas. A festa terminou às 24h e fui para casa dormir... Estava exausto...

Sem comentários:

Enviar um comentário