4/Dez/2012 - Um dia em casa...

Hoje passei o dia em casa...
Estive essencialmente o dia todo a descansar e a organizar ficheiros de músicas no pc. Levantei-e a meio da manhã e iniciei o trabalho por volta das 10h. Vem aí um fim-de-semana de workshops e preciso de estar preparado. Estes serão os meus primeiros workshops que dou fora do conforto da minha "casa alugada" por isso têm uma importância redobrada. Assim, passei o dia a organizar o que vou fazer e a escolher as músicas que vou usar... Almocei por volta das 12h e continuei o trabalho depois de almoço. Por volta das 19h fui para o ginásio para fazer uma pausa. Fiz mais uma aula de "Boxing" com o Cameron e, claro, foi excelente! Antes de voltar para casa fui meter gasolina para a grande viagem de 5ª feira para Strahan, mas aproveitei também para passar pelo Coles para comprar iogurte, bananas e um frango assado para o meu jantar. Já em casa, jantei e passei o resto da noite a descontrair e a falar com a Ana no Skype depois de ter falado com a Helen. Ao final da noite fui finalmente dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário