12/Dez/2012 - A última aula de Zumba de 2012...

Hoje dei a minha última aula de Zumba de 2012... Depois de acordar a meio da manhã e de organizar um pouco a casa, fui para o UniGym pouco antes das 12h para dar a minha última aula de Zumba! Foi fantástica! Tive montanhas de participantes e todos adoraram a aula. No final deixei uma caixa de chocolates Lindt para todos eles como prémio de participação e para lhes desejar um feliz Natal e bom ano 2013! Depois da aula vim para casa e fiquei por casa até cerca das 16h30, altura em que voltei ao UniGym para mais uma sessão de treino. Tive 1 hora a treinar e fiz depois as minhas últimas aulas de Pump e CX com a Debbie. Voltei depois a casa, tomei um duche, jantei e fui para o CODES trabalhar e actualizar alguma informação... Por volta das 24h voltei para casa e fui direitinho para a cama...

Sem comentários:

Enviar um comentário