15/Mai/2013 - Um dia de trabalho rentável...

Hoje foi um dia dedicado inteiramente ao meu doutoramento...
Estou agora a escrever o meu quarto capítulo e a fazer a descrição de todas as fazcies geológicas do meu trabalho de investigação. É um trabalho exaustivo, mas que me dá bastante gozo fazer... Passei a manhã a trabalhar no CODES até cerca das 12h30, altura em que fui para casa ter com a Ana. Antes de almoço aproveitámos e fomos correr cerca de 9.5km durante perto de 1 hora. Corremos à volta de Hobart e aproveitámos para ir até à praia. Hobart é uma cidade com muitas colinas, pois fica no sopé do Mount Wellington, por isso a corrida foi pelo menos de grau médio a difícil. No final estavamos bem mortos, mas foi óptimo. Por volta das 12h aproveitámos para alongar e depois sim, fomos almoçar. Depois de almoço aproveitei para descansar um pouco e voltei depois ao CODES por volta das 16h. Continuei o trabalho até cerca das 20h, altura em que voltei a casa para fazer mais um treino de força antes de jantar. Depois de jantar com a Ana vimos algumas séries no computador e fomos depois dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário